Publicado o edital de convocação para Campeonato Mineiro Módulo II

Ipatinga F.C. vai mais uma vez em busca do acesso para o Módulo I

Por Plox

15/10/2019 17h44 - Atualizado há mais de 4 anos

Foi publicado nesta terça-feira (15), no site da Federação Mineira de Futebol (FMF), o edital de convocação para os clubes participantes do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020.

O Ipatinga disputou a competição no ano passado, e após um início ruim, o time do Vale do Aço quase conseguiu se classificar entre os quatro primeiros e disputar as semifinais.

Segundo Breno Mendes, supervisor de futebol, o Tigre está procurando atletas com perfil vencedor para a montagem do elenco. 

“A montagem do elenco para 2020 já começou há alguns dias, assim como todo o planejamento visando a temporada do próximo ano. A escolha dos atletas está sendo feita detalhadamente entre a diretoria, através do presidente Nicanor Pires e o Gerson Evaristo que será o treinador. São atletas de alto nível, com experiência e com perfil vencedor. É com esse trabalho minucioso na escolha que esperamos trazer os atletas certos para conquistar o acesso e recolocar o Ipatinga na primeira divisão do estadual.”, disse Breno.

O Conselho Técnico para definir as diretrizes da competição será realizado no dia 05 de novembro, às 14h, na sede da Federação em Belo Horizonte.

ipatingãoFoto: Wikipédia.
 

Destaques