Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Chocolate: Brasil aplica goleada no Uruguai com show de Raphinha e Neymar

    O atacante do Leeds United marcou dois gols e foi eleito o craque do jogo

    Por Plox

    15/10/2021 02h35 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O Brasil venceu e convenceu, na noite desta quinta-feira (14), o Uruguai por 4 a 1 na Arena Amazônia, em Manaus. A partida foi de total domínio brasileiro e show do atacante Raphinha, que marcou dois gols.

    A Seleção foi muito melhor na partida do que o Uruguai. Só no primeiro tempo foram dois gols. O primeiro foi de Neymar, após receber ótimo passe de Fred, o camisa 10 driblou o goleiro e abriu o placar. O segundo não demorou, Neymar lançou Raphinha que marcou o primeiro gol dele pela seleção brasileira.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

     

    Na etapa final, mais show brasileiro. Mais uma vez Neymar lançou Raphinha e o garoto chutou forte, cruzado, para dentro do gol de Muslera: 3 a 0 Brasil. A melhor e única chance clara de gol dos uruguaios foi em uma cobrança de falta. Suárez cobrou muito bem e descontou para os visitantes: gol de honra do Uruguai.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

     

    Para fechar a goleada, bola cruzada na área do Uruguai e Gabigol cabeceou para dentro do gol. O árbitro marcou impedimento, mas com a análise do VAR, o gol foi confirmado e aí foi só comemorar: 4 a 1 Brasil. Com a vitória, o Brasil chega aos 31 pontos, faltando poucos detalhes para a confirmação na Copa do Mundo no Catar.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]