Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso após mandar matar o cunhado para ficar com a casa dele em Minas

    Suspeito chamou a polícia e chegou a dizer que havia encontrado a vítima caída na rua. No entanto, ele caiu em contradição e confessou o crime

    Por Plox

    15/10/2021 14h40 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um homem foi detido após, supostamente, ter mandado matar o próprio cunhado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (15), poucas horas após o crime. Suspeito teria interesse em ficar com a casa dele.

    De acordo com a Polícia Militar, o suposto mandante do crime acionou a corporação, por volta das 5h da manhã desta sexta. Ao telefone, ele afirmou que havia encontrado o cunhado dele, de 41 anos, caído na rua e com marcas de tiro pelo corpo.

    Caso ocorreu em Sabará. Foto: divulgação/ Prefeitura de Sabará

     

    Os militares foram ao local e, ao chegarem, já desconfiaram do nervosismo do solicitante. Os agentes fizeram diversas perguntas ao homem, que teria entrado em contradição e, finalmente, assumido que mandou assassinar a vítima.

    Ainda à polícia, o suspeito disse que praticou o ato no intuito de vender a residência do cunhado e ficar com o dinheiro do imóvel. A vítima era irmão da esposa do suspeito.

    O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O executor do crime ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]