Ipatinga retoma shows com Dennis DJ neste sábado

Evento começará às 21h e terá mais de 1500 pessoas presentes

Por Plox

15/10/2021 17h43 - Atualizado há mais de 2 anos

Ipatinga recebe na noite deste sábado (16) o show de Dennis DJ. Essa será a primeira vez que o músico retornará a cidade desde que teve início a pandemia da covid-19.

Além do show principal marcado para 00h30, o evento contará com outras duas apresentações, a cantora Evellin Oliveira e o DJ Konaidy. Para quem estava acostumado a acompanhar os eventos na Usipa, vai encontrar a estrutura um pouco diferente. É que diferente das outras vezes, o palco ficará de costa para o portão de entrada. 

Para o evento deste sábado, algumas restrições terão que serem seguidas. Algumas delas se aplicam mais na chegada do público, como uso de máscara, que é obrigatório, e apresentação dizendo que já recebeu a dose única ou duas doses da vacina contra a covid-19.

 

Segundo Ademir Alves, produtor da Agência 1, eles estarão aferindo pressão e seguindo os protocolos sanitários, além de esperarem um bom público na retomada dos eventos aqui na região. 

“Nós estamos esperando um público acima de 1.500 pessoas, já que essa retomada depois da pandemia ela não ta fácil. Aí nós temos que seguir os rigorosos planos da saúde, da organização e da Secretaria de Saúde Municipal, com álcool em gel nas portarias, com aferição de temperatura e cobrança do uso de máscara na chegada. Então, a gente ta preparado dentro das normas da Secretaria de Saúde”, relatou.

Foto: Reprodução/ vídeo

 

A estrutura já está quase toda montada e, segundo o supervisor de projetos da Elphoria, Pedro Gomes, eles iniciaram uma parceria com a agência e esse é o primeiro de alguns shows que vão fazer na região. A estrutura do evento foi planejada por dois meses.

“A gente planejou cerca de dois meses cumprindo todos os protocolos de saúde e protocolos sanitários para todo mundo ter uma experiência maravilhosa nesse show”, afirmou. 

A área será dividida em três setores: camarote premium, vip e Backstage que são dos lados do palco. 

Destaques