Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Noivo mineiro faz dança no casamento e chama a atenção de Justin Timberlake; assista

    Gravação já teve mais de 4,9 milhões de visualizações. Nas imagens, o coreógrafo Gustavo Durso Aleixo apresenta "Can’t Stop the Feeling"

    Por Plox

    15/10/2021 17h10 - Atualizado há mais de 2 anos

    A entrada diferenciada de um mineiro no próprio casamento ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (15) e chamou atenção até do astro do pop americano Justin Timberlake. Isso porque o coreógrafo Gustavo Durso Aleixo, de 32 anos, dançou "Can’t Stop the Feeling" durante a cerimônia, realizada em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Assista abaixo:

     

    O vídeo viralizou em vários perfis, incluindo o Good News Movement ("Movimento das Boas Notícias"), que teve centenas de milhares de visualizações, e recebeu o comentário de Justin Timberlake. "Amei ver isto", afirmou o artista.

    Artista comentou a publicação do vídeo em uma página no Instagram. Foto: reprodução

     

    Gustavo durante apresentação. Foto: Andressa Álvares

     

    Gustavo Durso Aleixo declarou que não esperava tanta repercussão. Ele disse que os convidados do casal já esperavam algo diferente, mas até eles ficaram surpresos com as apresentações. A esposa, Carol Stefh, de 25 anos, dançou "Single Ladies", da cantora Beyoncé.

    Gustavo também contou que ficou muito feliz com a visibilidade alcançada pela dança. "Achei gostoso demais viver isso, ainda mais no dia do meu casamento", disse, em entrevista ao site g1.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]