Jovem é morto a tiros após ser perseguido por dois indivíduos em Valadares

O jovem estava com um grupo de amigos em uma lanchonete

Por Plox

15/10/2022 10h49 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada deste sábado (15), um jovem, identificado como Flávio Junio Gomes de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros após ser perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta. O crime aconteceu na avenida JK, no bairro São Cristóvão, em Governador Valadares, Leste de Minas.

De acordo com as informações, Flávio iria em uma lanchonete, na companhia de amigos. O jovem e os colegas chegaram ao local, perceberam a presença de um indivíduo, acompanhado de uma mulher, e fizeram um comentário sobre o homem, porém, Flávio disse que não o conhecia.

Flávio Junio Gomes de Souza, tinha 22 anos. Foto: Galvão/ Plox

 

Conforme os relatos, o indivíduo teria saído do local de, cerca de 10 minutos depois, voltou a lanchonete em uma motocicleta, com um comparsa na garupa. O comparsa desceu da garupa, de posse de uma arma de fogo, se aproximou de Flávio e começou a atirar.

Nesse momento, o jovem e os amigos saíram correndo, porém, Flávio foi perseguido pelo homem e o comparsa e efetuaram mais disparos contra ele, que foi atingido e caiu. Após o crime, o homem e o comparsa fugiram do local.

Foto: Galvão/ Plox

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito de Flávio. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A perícia constatou duas perfurações no corpo de Flávio, sendo um nas costas e outro na cabeça. Foi recolhida uma cápsula deflagrada calibre .380 no local. A Polícia Militar realizou um rastreamento, mas até o momento os envolvidos no crime não foram encontrados.
 

Destaques