A polícia de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, está à procura de um homem de 30 anos, acusado de abusar de sua madrasta, de 43 anos, enquanto ela dormia no sofá da sala. O crime ocorreu na casa da vítima e do pai do suspeito, durante a madrugada de domingo (13/10). A mulher foi levada para o pronto-socorro municipal em estado de choque.
O esposo da vítima relatou à Polícia Militar que, após retornarem de uma festa, onde consumiram bebidas alcoólicas, ele foi dormir no quarto, enquanto sua esposa deitou-se no sofá devido ao calor. Durante a madrugada, ele acordou com os gritos dela e, ao ir até a sala, encontrou seu filho no local, que fugiu em seguida.
A mulher, desorientada, afirmou que o enteado havia iniciado o abuso. No início, devido à escuridão e aos efeitos do álcool, ela não reconheceu a situação, achando que era seu marido, mas começou a gritar ao perceber o que acontecia.
A Polícia Militar não conseguiu registrar o depoimento da vítima no momento, pois ela estava sedada devido ao estado de choque. Ela foi encaminhada para atendimento especializado em um hospital em Patos de Minas.