Jovem é baleado em Ipatinga

Crime pode ter sido motivado por vingança

Por Plox

15/11/2019 14h35 - Atualizado há mais de 4 anos

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Segundo informações, o crime pode ter sido motivado por vingança.

Conforme relatos de testemunhas, o jovem foi identificado como Thaisson de Souza Silva, de 19 anos. Segundo informações repassadas ao Plox, a vítima subia a escada da rua Nossa Senhora Graças quando o atirador surgiu com um revólver na mão e disparou várias vezes. Mesmo ferido, Thaisson conseguiu fugir pulando os muros das casas próximas ao “escadão”.

limoeiro Foto: Reprodução/Google Street View

De acordo com as informações, ao chegar no local populares teriam informado a guarnição o paradeiro de Thaisson, que foi encontrado caído no chão de uma casa com um ferimento na coxa.

Segundo testemunhas, Thaisson teria dito quando estava sendo socorrido que o autor dos tiros teria sofrido uma tentativa de homicídio um tempo atrás e suspeitava que ele estivesse envolvido, o que teria motivado a ação. De acordo com informações, o suspeito de cometer o atentado seria W. A. G, de 24 anos.

 

Destaques