Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Apuração paralela aponta Douglas Willkys reeleito em Timóteo

    A apuração paralela ,à qual o Plox teve acesso, aponta que Douglas tem 3 votos vitória com larga margem.

    Por Plox

    15/11/2020 21h25 - Atualizado há mais de 1 ano

    Uma apuração paralela aos dados do Tribunal Superior Eleitoral aponta Douglas Willkys (PSB), atual prefeito e candidato à reeleição em Timóteo-MG, como vitorioso nas eleições para prefeito no município. A eleição ocorreu neste domingo (15).

    A apuração paralela, à qual o Plox teve acesso, aponta que Douglas tem larga diferença sobre o segundo colocado, Dr. Renato. Caso se confirme a reeleição, Douglas será o chefe do Executivo Municipal entre 2021-2024.

    Douglas Willkys. Foto: divulgação

    Caso se confirme, Douglas terá, a partir de janeiro de 2021, mais quatro anos para governar a cidade, já que ele foi eleito nas eleições extemporâneas de 2018, após cassação do mandato do médico Geraldo Hilário, eleito nas eleições de 2016.

     

    Veja ao vivo a apuração das eleições no Plox

    Doutor Renato. Foto: divulgação

    Douglas Willkys (PSB) votou às 10h30, na Escola Estadual José Ferreira Maia, no distrito de Cachoeira do Vale. Doutor Renato votou por volta das 11h30, na Escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza, no bairro São José. Já, Jenifer Graciele votou por volta das 13h30, na Escola Municipal Limoeiro, no bairro Limoeiro.

     

    Jenifer Graciele. Foto: divulgação

     

    A eleição ocorreu tranquilamente na cidade. Como é visto na imagem acima, da Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho, no bairro Bela Vista, em Timóteo. Foto: Plox

     

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]