Brasil

estilo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Botoclinic, maior clínica de harmonização facial do Brasil, inaugura unidade em Ipatinga

    Também especializada em aplicação de botox, rede chega ao Vale do Aço com missão de democratizar diversos procedimentos estéticos

    Por Plox

    15/11/2020 15h37 - Atualizado há mais de 3 anos

    Ipatinga foi a cidade escolhida para abrigar a primeira unidade da BOTOCLINIC na região do Vale do Aço. A rede, que é a maior do Brasil em harmonização facial e aplicação de botox, foi inaugurada na avenida João Valentim Pascoal, no Centro da cidade. A proposta é de aproximar a população de um procedimento que é cada vez mais requisitado em todo país.

     

    Apesar de ser uma sensação entre os famosos, se engana quem pensa que a harmonização facial é uma realidade apenas para quem está na televisão, fazendo sucesso nas redes sociais ou para quem tem muito dinheiro. O procedimento é para todas as pessoas que buscam estar de bem consigo mesmas, que investem em autoestima e que querem envelhecer com satisfação.

     

    Equipe Botoclinic: Aline Stefany, Dra. Lorena Cota, Rafaella Moraes, Laila Melanes, Dra Karla Castro e Marcelo Eleto.

     

    A BOTOCLINIC é a primeira e maior rede especializada em harmonização facial e aplicação de botox no Brasil. Criada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a franquia possui mais de 100 clínicas e agora desembarca no Vale do Aço. “A escolha de Ipatinga é uma escolha natural. É um grande centro econômico de Minas Gerais e tem uma população que investe em beleza e autoestima, que preza por cuidar bem da aparência e é exigente com qualidade no atendimento", explica o sócio-proprietário e gestor da unidade, Marcelo Eleto.  

     

     

    Sócia e coordenadora Rafaella Moraes, musa do Vale do Aço Hindara Rodrigues e a Dra. Karla Castro

     

     

    A BOTOCLINIC cresce como nenhuma outra rede em reconhecimento e número de atendimentos bem-sucedidos. O segredo de tanto sucesso está nos preços acessíveis e condições de pagamento únicas, fatores que possibilitam a realização de sonhos antes inatingíveis para muitos. “Todos os procedimentos são de alto padrão e utilizam as técnicas e produtos da melhor qualidade no mercado. Como profissional que atua há muitos anos na Odontologia e especialista em harmonização, posso atestar que o paciente terá o melhor pagando bem menos”, afirma a Dra Karla Castro, cirurgiã-dentista, doutoranda em ciências empresariais e sócia-proprietária da BOTOCLINIC de Ipatinga.  

     

    Nas pontas os sócios da Botoclinic Marcelo Eleto e Dra Karla Castro, ao centro a vereadora  Cassinha Carvalho ao lado do prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha

     

    Siga @BotoclinicIpatinga no Instagram e Facebook

    A quebra do preconceito também é uma missão da BOTOCLINIC. Sem dúvidas, a maior parte do público que busca os procedimentos de harmonização facial é composto por mulheres, mas hoje já existe uma grande procura do público masculino. Os homens estão cada vez mais vaidosos e em busca de tratamentos estéticos.  

     

     

    Foto: reprodução

     

    “A harmonização facial ressalta características do rosto masculino, tornando-os mais proeminentes e harmônicos com as demais partes da face. O procedimento já teve a adesão do DJ Alok e outras celebridades”, afirma a sócia e coordenadora da unidade, Rafaella Moraes.

     

    Serviços

     

    O foco da clínica é a harmonização facial, um conjunto de intervenções realizadas em todo rosto, que engloba preenchimentos com ácido hialurônico e botox. Outros procedimentos muitos procurados são a lipo enzimática de papada, que retira gordura do rosto, e o Skinbooster, uma tecnologia que hidrata a pele de dentro para fora.  

     

    A Biomédica Laila Melanes aplicando o Bioestimulador Radiesse, que serve para dar sustentação à pele e formar colágeno, oferecendo uma aparência bem mais jovem e firme, trabalhando, então, as rugas, flacidez e o rejuvenescimento

     

    Na BOTOCLINIC também há vários pacotes especiais, criados para diferentes necessidades. Um dos queridinhos entre os clientes é o plano anual de botox, que aumenta ainda mais o desconto na aplicação e garante melhores resultados, já que é um serviço que deve ser feito de forma recorrente. Também existe o Cartão Presente, excelente para você dar para algum aniversariante ou presentear quem você ama.

     

    Agende um horário pelo aplicativo “Botoclinic” ou pelo site botoclinic.com.br 

     

    “Cada procedimento tem sua indicação, então os clientes passam por uma criteriosa avaliação para que o profissional faça o correto diagnóstico e proponha um tratamento personalizado e com melhores resultados”, pontua a Dra Karla Castro.

     

    Localização

     

    A BOTOCLINIC fica bem no Centro da cidade, na Av. João Valentim Pascoal, 414, loja 04, ao lado da Usisaúde. A avaliação é gratuita e pode ser agendada pelo telefone ou Whatsapp (31) 99591-2686.

     

    Além dos valores democráticos, os serviços ainda podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]