Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Empresário ipatinguense confirma venda da Giganet

    Para o início de 2022 a Giganet e a Vero devem anunciar novidades para os clientes

    Por Plox

    15/11/2021 17h24 - Atualizado há 8 meses

    A Giganet, empresa que comercializa internet na região do Vale do Aço, anunciou na tarde desta sexta-feira (12) a sua venda para a empresa de telecomunicações, Vero Internet.

    Em nota enviada ao Plox, a Giganet elogiou a empresa e confirmou a venda. “A Vero Internet,  empresa de telecomunicações líder de mercado entre os ISPs nas regiões Sul e Sudeste do país, está adquirindo a Giganet para dar continuidade ao crescimento, com a excelência dos serviços já prestados e comprometimento com todos os seus funcionários e clientes”, diz parte do comunicado.

    Walace Barreto. Foto: Plox

     

    A reportagem do Plox conversou com o empresário, Walace Barreto, e confirmou as informações e disse que haverá um período de transição visando o melhor para os clientes. Sobre o valor da negociação, o empresário afirmou que, sob termo de confidenciabilidade no contrato, a quantia não pode ser revelada.

    Para o início de 2022 a Giganet e a Vero devem anunciar novidades para os clientes. “Agora com mais inovações, expandindo ainda mais, a Vero apresentará um mundo de novas possibilidades para os clientes e mais desenvolvimento para os mineiros”, finaliza a nota enviada ao Plox.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]