Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vocalista da “banho de xixi” no rosto de fã durante show; veja o vídeo

    Assessoria pediu desculpas através das redes sociais

    Por Plox

    15/11/2021 15h51 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma cena inusitada circulou nas redes sociais e chamou a atenção das pessoas que acompanhavam um show de rock no festival Welcome to Rockville, em Daytona Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. A vocalista da banda Brass Against, em um dos momentos do show, urinou no rosto de um fã que subiu no palco. O episódio ocorreu na última sexta-feira (12).

    Foto: Reprodução/ Vídeo

     

    A assessoria da banda usou as redes sociais para pedir desculpa aos fãs e disse que a cantora “se deixou levar pelo momento”. No vídeo, o homem aparece deitado no palco e a cantora se posiciona em cima da sua cabeça, abaixa as calças e começa a urinar no rosto do fã que, a princípio, parece gostar da ação da vocalista.

     

     

    Foto: Reprrodução/ Instagram

     

    Na nota, já traduzida, a equipe disse que isso não vai acontecer mais nos shows da banda. "Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophie se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperávamos e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona", diz a nota. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]