Briga entre casal resulta em lesões e registro de ocorrência em Santana do Paraíso

Namorados se agridem por peça de roupa encontrada na casa do homem; versões divergentes sobre quem iniciou a agressão

Por Plox

15/11/2023 12h42 - Atualizado há 6 meses

Na madrugada de hoje (15), por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi acionada  para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Margaridas, em Santana do Paraíso. A Polícia Militar ao chegar ao local foi recebida por uma mulher, que relatou ter sido agredida fisicamente por seu namorado.

De acordo com a mulher, ela e seu namoprado estavam fazendo uso de bebida alcoólica em sua residência. Em dado momento, foram dormir na casa do namorado, que fica em frente à residência da mulher. Ao chegar na casa do namorado, a mulher encontrou uma peça de roupa feminina em cima da cama do namorado. Ela então questionou o namorado sobre a peça e iniciou-se uma discussão, pois a mulher desconfiava que a roupa pertencia à filha de 17 anos do namorado e que ele poderia estar tendo algum relacionamento íntimo com a própria filha.

Segundo a mulher, o namorado então passou a agredi-la fisicamente com tapas no rosto e empurrões, causando pequenas lesões e arranhões no pescoço do lado esquerdo e no joelho direito. Ao conversarmos com o homem, ele confirmou que estava consumindo bebida alcoólica, porém afirmou que a namorada o agrediu fisicamente com socos, tapas e empurrões após encontrar a peça de roupa e acusá-lo de ter um caso com a filha. 

Foto: Ilustrativa

O homem relatou ainda que a peça encontrada pertencia à mãe de sua filha, já falecida, e que a filha dorme na cama dele quando ele não está em casa. A filha do homem confirmou essa versão e negou qualquer relacionamento íntimo com o pai. O irmão do homem acusado, testemunhou a briga e afirmou que a mulher estava muito nervosa e agressiva. 

Diante dos relatos e de que ambas as partes apresentavam lesões leves, a Polícia militar encaminhou-os à Delegacia de Polícia de Plantão.

Destaques