Mulher morre atropelada ao tentar salvar filhos em carro desgovernado

Vanes Moreira Barbosa, de 33 anos, falece após tentativa heroica de parar veículo em descida com seus três filhos a bordo.

Por Plox

15/11/2023 07h56 - Atualizado há 6 meses

Uma tragédia abalou a cidade de Caldas Novas, Goiás, no último domingo. Vanes Moreira Barbosa, de 33 anos, faleceu de forma trágica após ser atropelada pelo próprio carro. O acidente ocorreu enquanto ela tentava desesperadamente impedir que o veículo, com seus três filhos dentro, descesse descontroladamente uma rua inclinada.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Momentos de Desespero 

Testemunhas relataram às autoridades que Vanes enfrentava dificuldades com o carro em uma área elevada. Ela teria saído do veículo para empurrá-lo, mas, diante da inclinação da rua, o carro começou a descer. Na tentativa de deter o veículo e proteger seus filhos, Vanes acabou sendo atropelada.

 

Esforços dos Socorristas 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente ao local do acidente. Infelizmente, apesar dos esforços de resgate, Vanes não resistiu aos ferimentos. Por outro lado, os filhos, que permaneceram dentro do carro durante o incidente, não sofreram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.

 

Investigação em Andamento 

O corpo de Vanes Moreira Barbosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas para os procedimentos necessários. A Polícia Militar está investigando as circunstâncias exatas do acidente, enquanto a comunidade local lida com a perda trágica e inesperada.

Destaques