Veículo roubado é recuperado e suspeito são presos em Governador Valadares

O condutor do veículo recuperado possui acusações de roubos de veículos

Por Plox

15/11/2023 17h06 - Atualizado há 6 meses

Hoje, quinta-feira (15), aproximadamente às 12 horas, a equipe da Polícia Militar Rodoviária recuperou um veículo Chevy/Montana azul, que estava vindo de Aquiraz/CE, para passeio familiar no Beach Park. O veículo foi rastreado pelo proprietário circulando em Minas Gerais, próximo à cidade de Itambacuri-MG, a aproximadamente 2000 km do local

Foto: Veículo Recuperado - PM

A Polícia Militar na Rodoviária do 1º Pel PMRv/8ª Cia PM Rv-MG MGC 259 KM 174, efetuou bloqueio e

parou o condutor do veículo e mais dois ocupantes.O condutor alegou que havia alugado o veículo por R$ 1.970,00 por 8 dias e estavam indo passear na cidade do Rio de Janeiro.

Uma consulta ao sistema informatizado revelou que o veículo tinha sinalização de furto, conforme registrado no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Aquiraz/CE. 

Segundo o boletim de ocorrências, o condutor do veículo recuperado possui um histórico ligado ao crime organizado, com acusações de roubos de veículos no estado do Maranhão e em outras regiões do Nordeste. Ele já havia sido preso anteriormente em Fortaleza/CE, com outro veículo roubado.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de plantão em Governador Valadares, juntamente com os dois envolvidos. O veículo recuperado foi removido e encaminhado ao pátio de um guincho credenciado.


 

Destaques