Brasil

estilo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Escolhida a Miss Teen Minas Gerais 2020

    O título principal, de Miss Minas Gerais Teen 2020, ficou com a candidata da cidade de Vazante, Gabrielly Stephany Rodrigues de Noronha

    Por Plox

    15/12/2020 15h24 - Atualizado há mais de 3 anos

    Após dois dias de intensa maratona, de ensaios, entrevistas, ensaio fotográfico e workshop, foi eleita a Miss Minas Gerais Teen 2020. A vencedora foi Gabrielly Stephany Rodrigues de Noronha, da cidade de Vazante.

    Após apresentar teste negativo de Covid 19, as candidatas derma entrada no hotel onde ficaram concentradas, na cidade de Coronel Fabriciano.

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação

     

    A primeira disputa foi online, sendo eleita a Miss Teen Popularidade da cidade do Naque, Heloisa Karen de Almeida Silva. Seguida da Ação Social, eleita a Miss Solidariedade, da cidade de Conselheiro Lafaiete, Lívia Fortes Lívia Forte Siqueira.

    A Miss Teen Fotogenia foi a candidata da cidade de Capelinha, Ana Beatriz Cordeiro de Abreu. A Miss Teen Simpatia eleita entre as candidatadas foi da cidade de Patos de Minas, Ana Luiza Martins Costa.

    A Miss Teen Cordialidade, quer foi avaliada por seu comportamento durante os dois dias do evento, pela equipe do concurso. A eleita foi da Cidade de Carandaí, Ana Júlia Oliveira.

    A Miss Teen Comunicação, foi avaliada na apresentação oficial das candidatas para os jurados, no jantar de sexta-feira, quando as candidatas deveriam divulgar um produto, um atrativo ou um evento turístico de sua cidade a eleita foi da cidade de Braúnas, Thais Teixeira dos Santos.

    A Miss Teen Top Model, eleita pela equipe da Agência Oz, esse ano o título foi dividido entre três candidatas, das cidades de Antônio Dias, Maria Alice Pereira, de Caratinga Noelle Carolina Ferreira Campos e Timóteo Letícia Daros.

    O título principal, de Miss Minas Gerais Teen 2020, ficou com a candidata da cidade de Vazante, Gabrielly Stephany Rodrigues de Noronha, que tbem foi eleita Miss Teen Elegância.

    A vice é da cidade de Barbacena, Ana Júlia Matos, em terceiro a candidata de Coronel Fabriciano, Laura Pessoas Assis. Completando o Top 5, em quarto a candidata de Antônio Dias, Maria Alice Souza Pereira e em quinto de Ipatinga Nicoly Amaral Gonçalves.

    A eleita vai representar Minas Gerais no concurso Miss Brasil Teen em 2021.

    A arrecadação da campanha social entregou mais de 1.700 L de leite e mais de 1.000 fraudas geriátricas a Secretaria se Assistência Social de Coronel Fabriciano.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]