Mãe de santo é acusada de matar mulher e enterrar corpo dentro de casa em MG

Segundo a PC, o corpo da mulher foi encontrado esquartejado, dentro de tambor, e enterrado em um dos cômodos da casa

Por Plox

15/12/2020 19h49 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa segunda-feira (14) uma mãe de santo, dois filhos e o namorado dela foram presos acusados de matar uma mulher, de 40 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O corpo da mulher foi encontrado esquartejado, dentro de um tambor, e enterrado em um cômodo da casa da mãe de santo.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora, a mulher, identificada como Rivania Pereira da Silva, teria sido morta por cobrar uma dívida de R$ 30 mil. Rivania estava desaparecida desde o último dia 30 de novembro

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rivania teria emprestado o dinheiro para a mãe de santo e requisitado o pagamento do valor. Após cobrar o dinheiro, os suspeitos do crime teriam atraído a vítima até a casa da mãe de santo, para que o pagamento fosse feito, porém, ao chegar no local, ela foi executada.

Rivania estava desaparecida desde novembro. Foto: reprodução/Redes Sociais

 

 

Após investigações da PC, o corpo da vítima foi encontrado esquartejado, dentro de um tambor e enterrado em um quarto da casa da mãe de santo.

“Após a vítima solicitar o dinheiro, os suspeitos atraíram a mulher até a residência sob alegação que iriam pagar o valor e a executaram. Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento”, disse Rodrigo Rolli, delegado da PCMG responsável pelo caso.

Ainda segundo as informações divulgada pela Polícia Civil, os suspeitos do crime não contaram como gastaram a quantia emprestada por Rivania. Além do dinheiros, eles serão investigados por outros crimes como apropriação de bens da vítima.

As investigações da PC apontam que o corpo da vítima foi colocado dentro de um tambor e enterrado em um quarto da casa da mãe de santos.
 

Destaques