PM prende acusado de matar a namorada com tiro na cabeça em MG
O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13), em Dom Silvério-MG
Por Plox
15/12/2020 16h12 - Atualizado há mais de 4 anos
Nessa segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de matar a namorada com um tiro na cabeça, em Dom Silvério-MG. Ele estava foragido desde a madrugada do último domingo (13), data em que o crime ocorreu.
Segundo a PM, após ações da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil de Alvinópolis, os policiais conseguiram localizar o acusado e prendê-lo. Os militares receberam informações de que o autor estava escondido em uma área de vegetação, próximo as casas da parte alta do bairro São Geraldo. Os policiais então montaram uma operação e fizeram um cerco no local.
De acordo com a PM, durante a aproximação da equipe localizada na área de mata, o acusado empreendeu fuga e correu para a residência de um morador do local. As equipes adentraram a residência e conseguiram capturar o acusado, que se escondeu dentro de um sofá.
Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade. A arma que teria sido utilizada no crime não foi encontrada.
O crime
Na madrugada do último domingo (13), Juliana Teixeira Cordeiro, de 43 anos, foi morta com um tiro na cabeça, durante uma confraternização, no centro de Dom Silvério, município da região central de Minas Gerais. O namorado dela, de 21 anos, que foi preso nessa segunda, foi acusado do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante um encontro entre amigos, testemunhas presentes relataram que o casal estava na área externa da residência e o namorado teria efetuado disparos de arma de fogo. Após o fato, o casal chegou na área interna da residência (varanda) e, nesse momento, o namorado efetuou um disparo de arma de fogo em direção à Juliana Teixeira, que foi atingida na cabeça.
De acordo com os militares, testemunhas relataram que o namorado fugiu do local através de um matagal próximo da residência. Juliana foi socorrida e encaminhada para o hospital Nossa Senhora da Saúde, em Dom Silvério. Devido a gravidade de saúde, ela foi encaminhada para o pronto socorro na cidade de Ponte Nova, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.