Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende quadrilha que roubou loja das Casas Bahia em Fabriciano

    Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros com a PM em Ipatinga, e três indivíduos foram baleados

    Por Plox

    15/12/2020 15h01 - Atualizado há 10 meses

    A Polícia Militar prendeu seis pessoas que arrombaram uma loja das Casas Bahia na avenida Pedro Nolasco, no Centro de Coronel Fabriciano-MG. Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros com a PM em Ipatinga, e três indivíduos foram baleados.

    Segundo informações, a quadrilha utilizou pé-de-cabra para arrombar a porta da loja, e assim que entraram, roubaram diversos aparelhos celulares. O alarme do estabelecimento comercial disparou, o que fez com que a quadrilha saísse em fuga em um veículo Fiat Uno vermelho que tinha sido furtado no bairro Vila Celeste. Uma motocicleta que era usada pelos bandidos para fazer a cobertura, também empreendeu em fuga.

    A Polícia Militar foi acionada por populares, e durante rastreamento, avistaram a quadrilha em fuga pela Estrada da Amizade (estrada que liga o bairro Santa Cruz em Fabriciano a Ipatinga pelo bairro Bom Jardim). Ao perceber a presença policial, os indivíduos jogaram ao chão dispositivos conhecidos como “miguelitos”, na tentativa de furar os pneus das viaturas. 

    Foto: Reprodução

     

    A quadrilha não obedeceu a ordem de parada e um dos acusados começou a atirar contra os policiais, que pra se defenderem, revidaram. 

    Nas proximidades da rua Confrei, no bairro Recanto, o condutor do Fiat Uno abandonou o veículo e continuou a fuga em uma motocicleta que o estavam acompanhando. Neste momento os policiais abordaram os seis ocupantes do veículo, que tinha três adultos e três adolescentes. Três indivíduos foram baleados más não correm risco de vida, eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Márcio Cunha.

    Foto: Divulgação PM


    O carro e a motocicleta, que foi abandonada na avenida Sanitária no bairro Limoeiro, foram apreendidos. Mais de 40 celulares, cinco notebooks e outros produtos foram recuperados.

    Os dois indivíduos que fugiram na motocicleta ainda estão foragidos. A PM segue em diligências para encontrá-los.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]