Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Vídeo: cadeirante é arremessado e morre atropelado em MG
O cadeirante estava atravessando uma rua quando foi atropelado por um carro, em Uberlândia
15/12/2020 às 18:27por Redação Plox
15/12/2020 às 18:27
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nessa segunda-feira (14), um idoso de 77 anos foi arremessado da cadeira de rodas em que estava e morreu após ser atropelado por um carro, na avenida Getúlio Vargas, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o local do acidente tem a visibilidade prejudicada, por conta de uma mureta. A motorista do carro afirmou que não teve tempo de parar e atingiu o cadeirante. Ela ficou em estado de choque.
Segundo os policiais, a mulher que dirigia um Volkswagen Saveiro e relatou aos militares que, no momento em que saía do túnel, ela foi surpreendida com o cadeirante entrando na avenida, não tendo tempo de frear.
Imagens de circuito de uma câmera de segurança do local mostra o momento exato em que o idoso atravessa a rua em sua cadeira e o carro aparece, atropelando o cadeirante. Com o impacto, o idoso é arremessado da cadeira de rodas. Veja o vídeo:
Conforme relatado no Boletim de Ocorrência da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o idoso e compareceu ao local. Os militares relataram que o cadeirante estava com com um sangramento intenso na cabeça e apresentava traumatismo crânio encefálico.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, porém, o idoso não resistiu e morreu no local. A Perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o Corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Ainda segundo a PM, a condutora estava a cerca de 50 km/h, velocidade permitida pela via. Nenhuma irregularidade foi encontrada no veículo. O caso será investigado.
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda