Reygler Max é eleito presidente da Câmara de Timóteo

Além de Reygler Max, a Mesa será composta pelos vereadores Vinícius Bim (1º vice-presidente), Fabiano Ferreirah (2º vice-presidente), Raimundo Nonato (1º secretário) e Nelinho Ribeiro (2º vice-secretário)

Por Plox

15/12/2022 19h08 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na tarde de hoje (15), os vereadores de Timóteo participaram da eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Casa Legislativa no biênio 2023/2024. Por oito votos, o vereador Reygler Max foi eleito presidente pelos próximos dois anos. O outro candidato ao cargo, Luiz Perdigão, obteve sete votos.

O presidente eleito agradeceu aos colegas pela confiança e comentou sobre a expectativa à frente da Câmara, a partir de 1º de janeiro. “Quero agradecer a Deus e a todos os amigos que acreditaram e trabalharam incansavelmente. O sentimento que tenho é que foi uma briga de Davi contra Golias e o meu compromisso é presidir o Legislativo de forma coletiva, ouvindo as pessoas, conversando, da forma mais saudável e transparente possível”, destacou.

Além de Reygler Max, a Mesa será composta pelos vereadores Vinícius Bim (1º vice-presidente), Fabiano Ferreirah (2º vice-presidente), Raimundo Nonato (1º secretário) e Nelinho Ribeiro (2º vice-secretário). A Mesa Diretora é órgão diretivo dos trabalhos, ou seja, cabe aos seus membros direcionar os trabalhos legislativos e gerenciar os serviços administrativos.
 

Os parlamentares que irão compor a nova mesa diretora de Timóteo. Foto: Câmara dos Vereadores/Divulgação.


 

Destaques