Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Proprietário do Restaurante do Porto morre após colisão de moto em duas carretas na Fernão Dias

Velório e enterro de Leonardo Almeida Duarte acontecem em Belo Horizonte após fatalidade na estrada

15/12/2023 às 18:11 por Redação Plox

O empresário Leonardo Almeida Duarte, proprietário do conhecido Restaurante do Porto, faleceu em um trágico acidente de trânsito na rodovia BR-381, conhecida como Fernão Dias. O incidente ocorreu próximo a São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, nesta quinta-feira, 14 de dezembro

Foto: Reprodução / @restaurantedoportooficial / Instagram

O velório e sepultamento de Duarte estão programados para ocorrer em Belo Horizonte, neste sábado, 16 de dezembro. As cerimônias fúnebres serão realizadas no Cemitério Bosque da Esperança, localizado no bairro Jaqueline, na região norte da capital mineira, com o velório agendado para as 9h e o sepultamento às 13h.

A morte de Leonardo foi causada pela colisão da moto que pilotava com duas carretas, no quilômetro 800 da Fernão Dias. A notícia do trágico acontecimento foi confirmada pela família, que foi informada pelo serviço funerário. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Leonardo deixa três filhos.

Nas redes sociais, particularmente no perfil do Restaurante do Porto no Instagram, amigos e conhecidos expressaram suas condolências e luto pela perda. Declarações como “Sentirei saudade de você meu amigo. Que notícia péssima acabou com meu dia” e “Não estou acreditando nisso. Meu amigo, por que você se foi?” ilustram o profundo impacto de sua morte na comunidade.

 

Compartilhar a notícia

Veja também
Morre vítima de atentado após dias internado em Ipatinga
POLíCIA

Morre vítima de atentado após dias internado em Ipatinga

Thaygleison Gleydson, de 32 anos, foi baleado com a namorada e não resistiu aos ferimentos no Hospital Márcio Cunha

Vídeo: motorista embriagada cai de viaduto no dia do aniversário em Ipatinga
POLíCIA

Vídeo: motorista embriagada cai de viaduto no dia do aniversário em Ipatinga

Mulher de 45 anos dirigia embriagada quando perdeu o controle do carro e despencou de viaduto em Ipatinga

pm
POLíCIA

Operação policial deixa 10 pessoas mortas no Rio de Janeiro

Ainda não há confirmação da autoria dos disparos

Colisão entre motos mata dois homens em estrada rural de Santana do Paraíso
POLíCIA

Colisão entre motos mata dois homens em estrada rural de Santana do Paraíso

Acidente grave ocorreu na comunidade do Achado de Baixo; vítimas não tinham habilitação

para você
Dólar sobe e Bolsa cai após isenção do IR avançar na Câmara
ECONOMIA

Dólar sobe e Bolsa cai após isenção do IR avançar na Câmara

Moeda americana encerrou cotada a R$ 5,339, enquanto o Ibovespa recuou 1,07% diante do impacto da medida fiscal e da crise política nos EUA

LAZER

Caldas Novas implementará taxa de entrada para turistas em 2025

Cidade goiana anuncia valores e detalhes para visitantes

Aluno que cravou lápis na cabeça de colega é transferido de escola em Praia Grande (SP)
EDUCAçãO

Aluno que cravou lápis na cabeça de colega é transferido de escola em Praia Grande (SP)

Menino de 9 anos foi agredido dentro de sala de aula; autor do ataque será acompanhado pelo Conselho Tutelar e encaminhado aos serviços de saúde pública

natação
ESPORTES

Equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa inicia a temporada com o Torneio Rio Doce de Natação

Competição será realizada no Parque Aquático Toshiaki Kurosa, na Usipa