Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem atropela e mata namorado da ex em Campo Grande
Ex-companheiro, que tinha medida protetiva, teria perseguido e prensado atual namorado da mulher contra muro; vítima morreu após ser socorrida e autor se apresentou à polícia
15/12/2025 às 08:36por Redação Plox
15/12/2025 às 08:36
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma discussão terminou em tragédia na tarde deste domingo (14) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro de uma mulher atropelou o atual namorado dela após uma briga na rua.
A vítima foi identificada como Marcus Vinicius Carvalho Cardoso Menesterio, conhecido como Porquinho. Ele estava com a namorada em um bar quando o antigo namorado da mulher apareceu, apesar de existir uma medida protetiva contra ele.
Testemunhas relataram que, após a discussão, o ex-companheiro entrou no carro, perseguiu Marcus e o prensou contra um muro. Imagens registradas no local mostram a mãe da vítima em desespero, sendo amparada por amigas logo após o atropelamento.
Mãe de Marcus se desespera na cena do crime
Foto: Reprodução
Discussão em bar termina em homicídio
Segundo nota da Polícia Militar, o comando do 40º BPM (Campo Grande) informou que equipes foram acionadas para uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o cenário de uma briga entre o suspeito e o atual namorado da mulher.
Marcus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento.
Autor se entrega e caso é investigado
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e assumiu a investigação. O homem apontado como autor do atropelamento se apresentou na 35ª DP (Campo Grande), onde foi autuado em flagrante.
A perícia foi realizada no local do crime, e, segundo a Polícia Civil, outras diligências seguem em andamento para esclarecer todos os fatos e definir a dinâmica completa do caso.