Delegado detalha novas regras para tirar e renovar a CNH em todo o Brasil
Mudanças já em vigor desburocratizam acesso à habilitação, reduzem aulas práticas, permitem uso de veículo próprio e tornam renovação automática para bons condutores
O influenciador digital Luidy Gabriel Sousa do Vale, de 18 anos, conhecido nas redes sociais como “Pedecarrapicho”, foi morto a golpes de canivete na madrugada de domingo (14), em um sítio no Projeto de Assentamento Caju, próximo à Vila Nova Esperança, no município de Bonfim, interior de Roraima.
Luidy Gabriel tinha 18 anos e morreu na madrugada deste domingo (14). (
Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a corporação foi acionada por meio de telefone funcional para atender a uma denúncia de homicídio na zona rural. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o jovem caído no chão, com uma perfuração no peito, inconsciente e sem sinais vitais. A área foi isolada para os procedimentos periciais.
De acordo com o registro policial, estavam no sítio a namorada de Luidy, identificada pelas iniciais R. J. B., de 34 anos, a mãe dela e os pais do influenciador. Questionada pelos policiais, a mulher relatou que o casal passou a noite consumindo bebida alcoólica em um festejo nas proximidades e que, em determinado momento, houve uma discussão seguida de agressões físicas.
Conforme o depoimento, após o desentendimento, os dois decidiram deixar o local em um veículo, mas as agressões teriam continuado dentro do carro. A suspeita afirmou que, para se defender, desferiu um golpe no peito do adolescente com um objeto perfurante.
Ao chegarem ao sítio, familiares foram acionados para tentar socorrer o influenciador, que já se encontrava em estado grave. O óbito foi confirmado ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na sequência, equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na propriedade para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. A mulher foi conduzida às autoridades para as providências cabíveis.
O caso foi registrado como homicídio simples, com uso de arma branca, e será investigado pela Polícia Civil de Roraima, que apura as circunstâncias do crime e a eventual responsabilização da suspeita.