Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Uma motocicleta furtada e apontada como utilizada em um assalto foi localizada pela Polícia Municipal em uma via de acesso entre o bairro Bom Jardim, em Ipatinga e o município de Coronel Fabriciano.
Durante patrulhamento preventivo, uma guarnição da Polícia Municipal recebeu denúncia anônima informando sobre uma motocicleta possivelmente furtada e abandonada na região. A informação também indicava que o veículo teria sido usado em um assalto ocorrido em data anterior.
Foto: Divulgação
Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram uma motocicleta NX Bros 160. Após consulta ao sistema, foi confirmado que o veículo era produto de furto.
O veículo foi removido do local e encaminhado, ficando à disposição da autoridade competente para as providências cabíveis.