Extra

Patrícia Abravanel restringe comentários após onda cancelamento por “apoiar ditadura Alexandre de Moraes”

Filha de Silvio Santos limita comentários no Instagram depois de onda de ataques nas redes pela participação de Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes em evento do novo canal

15/12/2025 às 11:41 por Redação Plox

Patrícia Abravanel se tornou alvo de uma onda de críticas após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de outras autoridades políticas no lançamento do novo canal do SBT. A repercussão dominou as redes sociais ao longo do fim de semana e ganhou ainda mais força nesta segunda-feira (15/12), com a circulação de um vídeo de Zezé Di Camargo.

Lula, Alexandre de Moraes e Janja foram recebidos com destaque por direitores do SBT

Lula, Alexandre de Moraes e Janja foram recebidos com destaque por direitores do SBT

Foto: Redes sociais

Pressionada pelas manifestações negativas, a apresentadora decidiu restringir os comentários em suas publicações no Instagram. Até o momento, tanto Patrícia quanto o SBT não se pronunciaram sobre a polêmica.



Internautas postam vídeos pedindo o cancelamento do SBT 

Vídeo: Redes sociais

Presença de Lula em evento do SBT acirra críticas

O SBT passou a ser alvo de opositores do governo Lula depois que o presidente da República participou da cerimônia de lançamento do SBT News, novo canal da emissora. Também estiveram no evento o vice-presidente, Geraldo Alckmin, e o ministro Alexandre de Moraes.

A presença de Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes, governador e prefeito de São Paulo, respectivamente, não amenizou o clima entre apoiadores do ex-presidente. Nas redes, eles acusaram o canal de Silvio Santos de falta de imparcialidade, intensificando as críticas à emissora e à herdeira do apresentador.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a