Bode que dá leite chama atenção de moradores do Vale do Aço

"Um amigo meu tomou e disse que o leite é milagroso”, assegura proprietário

Por Plox

16/01/2019 15h22 - Atualizado há mais de 5 anos

Uma história um pouco inusitada vem chamando a atenção dos moradores da cidade de Santana do Paraíso-MG, no Vale do Aço.

 

Um animal macho, especificamente um bode, é o motivo de tantos comentários na região. É que, segundo os proprietários do animal, o bode dá leite.

 

 

capa(Foto: reprodução)

Os donos do bicho, que moram próximos a uma fazenda, alegam que na última

semana perceberam que o bode apresentava uma “teta”, então resolveram espremer e “não é que o animal deu leite”, disse Carlos Gonçalves, conhecido como Carlinhos Bob. Ainda segundo o homem, várias pessoas foram até ao local para conhecer essa história de perto.

4(Foto: Miguel Bráz)

“Muitas pessoas, ainda, não acreditam que o bode dá leite. Um amigo meu tomou e disse que o leite é milagroso”, contou Carlinhos Bob. O proprietário disse que toda a família ficou assustada com o fato e que sua mãe até “orou” no bicho. A família contestou que hoje (16), pela manhã, tirou leite e tomou.

5(Foto: Miguel Bráz)

Maria Firmina, que é mãe de Carlinhos e também proprietária do animal, disse que é a primeira vez que vê e vive uma história dessa. Ao longo dos seus 66 anos, nunca tinha ouvido falar que um bode teria da do leite. “Eu mexo com criação de animais há muitos anos. Nunca tinha visto uma coisa dessa. Tem três anos que a gente cria o bode e ele foi criado tomando leite em mamadeira. Agora ele resolveu dá leite. Isso está muito estranho”, disse Maria Firmina.

O bicho ganhou o nome de “Bode Leiteiro”.

 

3(Foto: Miguel Bráz)

6(Foto: Miguel Bráz)

2(Foto: Miguel Bráz)

Destaques