Duplo assassinato registrado no Vale do Aço

Uma das vítimas teria sido morta por engano e a outra com cerca de 10 tiros

Por Plox

16/01/2019 08h16 - Atualizado há mais de 5 anos

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta de 1h da manhã, dois homens foram mortos a tiros na rua Padre Américo Magalhães, no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano-MG.

De acordo com informações repassadas ao PLOX, as vítimas foram identificadas como Raylander dos Santos, de 31 anos e Júnio Henrique dos Santos, de 32. Moradores nas proximidades do local do crime acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros após ouvirem vários disparos. Os bombeiros confirmaram o óbito no local.

Reprodução Google Street ViewGSVImagem da rua Padre Américo Magalhães, em Fabriciano.

Uma testemunha informou que um desentendimento em um churrasco teria acontecido horas antes. No local ficaram quatro pessoas, sendo as duas vítimas no grupo. Tempos depois três indivíduos, com os rostos cobertos, apareceram e exigiram que todos deitassem no chão. Júnio teria sido atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, mas foi informado que ele não seria o alvo, e sim, Raylander. Os criminosos atiraram várias vezes contra Raylander, que foi atingido por cerca de dez tiros.

Após os assassinatos, o trio fugiu. A perícia foi acionada e recolheu no local cartuchos de calibre 9 milímetros. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ipatinga.
 

Destaques