Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

RJ: ator fica preso às ferragens após carro bater em árvore e capotar

Caio Junqueira estava sozinho quando bateu o carro em uma árvore

16/01/2019 às 18:38 por Redação Plox

Na tarde desta quarta-feira, o ator Caio Junqueira sofreu um acidente de carro, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro que o ator dirigia subiu numa sarjeta, bateu em uma árvore e capotou.

Conforme as informações,  Caio estava sozinho no carro e chegou a ficar preso às ferragens. Ele foi retirado e conduzido ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O artista não corre risco de morrer.

caio(Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Caio Junqueira é filho do ator falecido Fábio Junqueira e irmão do também ator, Jonas Torres. Junqueira atuou em filmes nacionais, entre eles Tropa de Elite, Central do Brasil e O Que É Isso, Companheiro?. O último trabalho de Caio foi na série O Mecanismo, da Netflix.

O ator também é conhecido por atuar em novelas da Globo e da Record TV.

Compartilhar a notícia

Veja também
Homem confessa assassinato de companheira em Coronel Fabriciano nesta segunda-feira
POLíCIA

Homem confessa assassinato de companheira em Coronel Fabriciano nesta segunda-feira

Mulher de 40 anos foi morta com caco de vidro; suspeito foi preso logo após o crime

Jovem tenta separar briga, é empurrada e morre em Belo Horizonte
POLíCIA

Jovem tenta separar briga, é empurrada e morre em Belo Horizonte

Atitude da mulher, de 23 anos, não foi bem recebida por um rapaz, de 18 anos, que a empurrou contra uma escadaria. Ele foi preso

Empresário pode ter sido morto a tiros em reunião de negócios no interior de SP
POLíCIA

Empresário pode ter sido morto a tiros em reunião de negócios no interior de SP

Polícia investiga se Nelson Francisco Carreira Filho foi assassinado em empresa de suplementos em Cravinhos e teve o corpo jogado em rio

Repórter é detido em área de obras da COP30 em Belém
POLíCIA

Repórter é detido em área de obras da COP30 em Belém

Profissional da agência Xinhua foi conduzido à Polícia Federal após entrar em espaço portuário restrito