Atriz global perde parte do dedo em briga com o ex-namorado

Glamour Garcia, teve que fazer uma cirurgia para reimplantar a parte do dedo

Por Plox

16/01/2020 10h20 - Atualizado há mais de 4 anos

A atriz Glamour Garcia, que interpretou o papel de Britney, na novela 'A Dona do Pedaço', da Tv Globo, teve parte do dedo arrancada durante uma briga com o ex-namorado, Gustavo Dagnese.

De acordo com o portal O dia, o fato aconteceu durante no período em que a atriz estava atuando na novela, e foi descoberto quando ela deu entrada em um hospital, com uma falange do dedo arrancada.

glamour

Foto: reprodução/Instagram
 

Segundo o portal, Glamour Garcia teria dito a equipe médica que o ex-namorado teria batido a porta da casa na mão dela. Ela foi submetida a uma cirurgia para reimplantar a parte arrancada.

Ainda segundo o Portal, durante o restante da gravação da novela, a atriz teve que usar um esparadrapo, além de evitar mostrá-lo na frente das câmeras.

Na última terça-feira (14), Glamour Garcia esteve no Instituto Médico Legal, para realizar a um exame de corpo de delito.

Segundo a Polícia, a atriz denunciou o ex-namorado por um agressão sofrida no último sábado (11), quando contou em seu story do Instagram que foi espancada mais uma vez.
 

Destaques