Comemore o Valentine’s Day com presentes inovadores

A data, comemorada no dia 14 de fevereiro em boa parte do mundo, homenageia São Valentim

Por Plox

16/01/2021 16h42 - Atualizado há mais de 3 anos

Mesmo que a comemoração oficial de Dia dos Namorados ocorra oficialmente em junho, cada vez mais o Valentine’s Day vem caindo nas graças dos brasileiros. Isso, principalmente, por conta da forte influência da cultura pop – filmes, séries e músicas – que aborda o tema de forma frequente.

A data, comemorada no dia 14 de fevereiro em boa parte do mundo, homenageia São Valentim e começou a ser celebrada no século V. Segundo conta a história, o santo ganhou o apreço dos namorados ao defender o casamento – que havia sido banido pelo imperador Cláudio II.

E, como amor nunca é demais, a comemoração surge como mais uma oportunidade para presentear a pessoa amada. Afinal, principalmente depois de um ano atípico e difícil como 2020, nada melhor do que agradar aqueles que estão à nossa volta, não é mesmo?

Entre as ideias de presente para namorado estão as caixas de mimos com diversos itens relacionados a um tema que seu amor goste muito. Alguns itens podem, inclusive, ser feitos a mão. Os preferidos são:

·         acessórios para games;

·         objetos personalizados, como canecas e chaveiros que tragam fotos ou temas que lembrem a paixão do casal;

·         perfumes;

·         eletrônicos;

·         roupas e acessórios descolados, como camisetas divertidas;

·         livros; e até uma

·         viagem-surpresa para um destino romântico – nem que seja de apenas por um fim de semana!

 

As experiências também estão em alta entre os presentes. Que tal marcar um spa day para o casal com direito a massagens relaxantes e mimos que vão tirar os dois da rotina? Os cervejeiros de plantão podem ser agraciados com uma visita a uma produção artesanal para conhecer desde as primeiras etapas do processo de fabricação de uma cerveja até a degustação. Um presente criativo sempre ajuda a esquentar a relação.

E um passeio de balão ou um curso de mergulho para os que têm espírito aventureiro? Pode elevar a adrenalina e até desbravar novos destinos. Já pensou que mistura de intensas emoções?! É de ficar pra história... do casal.

Então abuse da criatividade e ame intensamente!

Destaques