Cruzeiro é derrotado mais uma vez no Brasileirão

Com 44 pontos o time celeste não tem mais chances matemáticas de acesso.

Por Plox

16/01/2021 20h58 - Atualizado há cerca de 3 anos

Jogando fora de casa o Cruzeiro perdeu de 1 a 0 para o Juventude e ficou sem chances matemáticas de subir para a elite do Brasileirão. 

O Cruzeiro começou com duas chances. William Pottker e Giovanni tentaram passar por Marcelo Carné, mas o goleiro segurou. Buscando os contra-ataques, o Juventude conseguiu o gol aos 20 minutos, após cobrança de pênalti de Rafael Grampola. O Juventude continuou mais lúcido em campo, mas sem levar perigo ao gol de Fábio. O Cruzeiro, por sua vez, teve mais a posse de bola, mas esbarrou na falta de criatividade da sua equipe.
Pro segundo tempo a equipe mineira voltou com substituição na lateral, Rafael Luiz entrou no lugar de Matheus Pereira. O Cruzeiro até começou a segunda etapa com a posse de bola, tentando fazer uma pressão em busca do empate, mas logo o jogo ficou equilibrado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

As melhores chances do Cruzeiro no segundo tempo foi nos pés de Rafael Sobis e William Pottker

O time celeste caiu de produção no segundo tempo e era visível o cansaço dos jogadores em campo. Felipão percebeu e fez a segunda mudança no time aos 33 minutos. Marcelo Moreno entrou no lugar do também atacante, Airton.

Cruzeiro fica com 44 pontos e não tem mais chances matemáticas de acesso.
 

Destaques