Mulher é morta a facadas na região do Vale do Aço

Um homem, suspeito de cometer o crime, foi preso

Por Plox

16/01/2021 10h48 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa quinta-feira (14), uma mulher, de 46 anos, foi morta com uma facada no peito, no bairro Padre Ermelindo, em São José do Goiabal, cidade situada no Colar Metropolitano do Vale do Aço.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram aos militares que a vítima, identificada como Celina Laura dos Reis, estaria em um bar, na companhia de um homem, de 37 anos, e dos dois foram teriam ido para casa dela.

Ainda segundo os relatos das testemunhas aos policiais, a vítima e o homem teriam tido desentendimentos. Ele seria o suspeito do crime.

De acordo com a PM, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, ele disse aos policiais que não teria ido embora do bar com a vítima e que teria seguido na direção oposta. O suspeito foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, o suspeito seria usuário de crack e teria passagens na polícia, acusado de homicídio consumado e homicídio tentado, com uso de faca.

A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de João Monlevade.
 

Destaques