Duplo homicídio em Juiz de Fora: Sobrinho mata tios e incendeia residência por dívida

Crime brutal em São Judas Tadeu: Corpos descobertos após incêndio provocado para ocultar assassinato

Por Plox

16/01/2024 09h03 - Atualizado há cerca de 1 ano

Em Juiz de Fora, um crime chocante abalou o Bairro São Judas Tadeu: um jovem de 20 anos é acusado de assassinar seus tios e posteriormente atear fogo à casa onde os corpos estavam, numa tentativa de esconder o duplo homicídio. As vítimas foram um homem de 44 anos e sua irmã, uma mulher cadeirante de 53 anos. O trágico evento ocorreu na Rua Sebastião José dos Reis.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A Polícia Militar (PM) relata que a motivação do crime teria sido uma dívida financeira. O sobrinho devia R$ 10 mil ao seu tio, uma quantia que o tio havia emprestado. Após ser cobrado, o jovem teria reagido violentamente, resultando na morte dos tios.

A mãe do suspeito e irmã das vítimas, de 51 anos, também está sendo investigada por supostamente tentar auxiliar na ocultação dos corpos. A PM informou que os assassinatos foram cometidos com uma barra de ferro, e os corpos foram parcialmente queimados durante um incêndio provocado na residência, numa tentativa de eliminar evidências do crime.

Os corpos foram descobertos na noite de segunda-feira (15), quando o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um princípio de incêndio na casa. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a cena macabra. As investigações ainda estão em andamento para elucidar todos os detalhes desse crime hediondo.

Destaques