Mulher chuta o carro de sobrinho e é agredida em Ipatinga

A vítima foi aconselhada a procurar a delegacia especializada em atendimento à mulher para tomar as providências necessárias

Por Plox

16/01/2024 07h11 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na noite da última segunda-feira (15), um conflito familiar na Avenida Orquídeas, bairro Bom Jardim, em Ipatinga, resultou na intervenção da Polícia Militar. Uma mulher relatou aos oficiais que um desacordo com o sobrinho de seu esposo, na residência da sogra, escalou para uma briga física. O motivo da discórdia foi um pedido do homem para que ela não arranhasse seu carro com a bicicleta que estava usando.

Foto:Reprodção/Freepik

O incidente começou com um atrito verbal, progredindo para um momento em que a vítima chutou o carro do sobrinho. Em resposta, o homem a empurrou, causando sua queda e uma pequena lesão em seu braço esquerdo. Durante o confronto, a mãe do agressor, ao tentar separar a briga, também caiu, batendo a cabeça. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos.

A vítima foi aconselhada a procurar a delegacia especializada em atendimento à mulher para tomar as providências necessárias.

Destaques