Quatro homens são encontrados mortos após intensa troca de tiros em Maceió

Corpos foram achados dentro de casa no bairro de Ipioca, após moradores relatarem cerca de 20 disparos; duas vítimas foram identificadas e Polícia Civil investiga autoria e motivação da chacina

16/01/2026 às 10:33 por Redação Plox

Quatro homens foram encontrados mortos dentro de uma casa no bairro de Ipioca, em Maceió (AL), na noite de quinta-feira (15). A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.

Chacina: quatro homens são encontrados mortos dentro de casa (

Chacina: quatro homens são encontrados mortos dentro de casa (

Foto: /Ascom)


Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes das guarnições Brisa Comando, Brisa 01 e Força Tática, ligadas à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/I), foram acionadas pela Central de Operações após uma denúncia de homicídio na região.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram a porta de acesso a uma vila residencial arrombada. Logo na entrada do imóvel, havia estojos de munições de calibres diferentes espalhados pelo chão, indicando intensa troca de tiros dentro da casa.

Quatro homens mortos dentro da residência

Dentro do imóvel, os militares localizaram quatro homens já sem vida. Duas vítimas foram identificadas como Daniel da Conceição Rangel, de 39 anos, natural da Bahia, e Rodrigo da Silva, de 26 anos, natural de Pernambuco.

As outras duas vítimas ainda não tiveram a identidade confirmada. De acordo com as informações preliminares repassadas pela polícia, esses homens também não seriam naturais de Alagoas.

Relatos de tiros e cenário do crime

Moradores da região relataram ter ouvido cerca de 20 disparos de arma de fogo pouco antes da chegada da polícia. A casa onde os corpos foram encontrados fica próxima a um campo de futebol, em uma área residencial do bairro.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar perícia, recolher vestígios e fazer a remoção dos corpos.

Investigação em andamento

A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar os envolvidos na chacina e descobrir a motivação do crime. As informações colhidas no local, somadas aos depoimentos de testemunhas, devem orientar as próximas etapas da investigação.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a