Homem é preso após ameaçar matar barbeiro com facão em Bela Vista de Minas
Suspeito de 25 anos foi detido no bairro Bandeirantes, após ser flagrado pela PM armado com um facão e ameaçando de morte um barbeiro de 21 anos por vingança relacionada a um corte de cabelo não pago.
16/01/2026 às 06:00por Redação Plox
16/01/2026 às 06:00
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quinta-feira (15) no bairro Bandeirantes, em Bela Vista de Minas, após ser flagrado pela Polícia Militar portando um facão e fazendo ameaças de morte contra um jovem barbeiro de 21 anos.
Militares foram ao local e localizaram o homem, que acatou a ordem para largar a arma branca
Foto: Lindiomar Reis
A abordagem ocorreu na Rua João Álvares Martins Guerra, após denúncias de que o suspeito estaria transtornado na via pública e armado com um facão. Militares foram ao local e localizaram o homem, que acatou a ordem para largar a arma branca.
Suspeito disse agir por vingança após discussão em barbearia
De acordo com o registro policial, o suspeito relatou que estava à procura do barbeiro e afirmou que pretendia matá-lo. A suposta motivação seria uma agressão que ele diz ter sofrido anteriormente, depois de não conseguir pagar por um corte de cabelo.
Mesmo na presença da guarnição e após ser advertido, o homem continuou a ameaçar o rapaz, mantendo as declarações de que tiraria a vida da vítima. A PM avaliou a situação como risco iminente e realizou a prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma branca e ameaça.
Prisão em flagrante e encaminhamento à delegacia
O facão foi apreendido e o suspeito foi levado à delegacia para as providências cabíveis. A vítima não se feriu durante a ação policial.