Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Chuva atinge pontos comerciais em Ipatinga

    A chuva que acometeu o Vale do Aço na madrugada desta terça-feira trouxe prejuízo para alguns transeuntes e comerciantes

    Por Plox

    16/02/2021 12h22 - Atualizado há 4 meses

    A chuva que acometeu o Vale do Aço na madrugada desta terça-feira (16) trouxe prejuízo para alguns transeuntes e comerciantes. 

    No bairro Veneza, em Ipatinga, no supermercado da Consul, a chuva chegou na altura de aproximadamente 50 centímetros e o local amanheceu com barro. Veja o vídeo:

     

    Na Avenida Brasil, no bairro Iguaçu, a chuva alagou a via e chegou a inundar o estabelecimento de abastecimento de combustível da Petrobras. Veja o vídeo:

     

    Na avenida Londrina, próximo ao acesso ao bairro Planalto. Um rapaz ficou ilhado dentro do carro e precisou de resgate. Minutos depois, por volta das 2h50, dois carros também ficaram ilhados na avenida Brasil, debaixo do viaduto da BR-381, no bairro Iguaçu. No total, cinco adultos e uma criança de três anos foram resgatados. Ninguém ficou ferido.

    No Bom Jardim, os bombeiros foram acionados na rua Vanda para uma ocorrência de risco de desabamento de barranco. No local, existem diversas casas que correm perigo, porém ninguém chegou a ser retirado de casa. 

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]