Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Valadarense é preso nos EUA acusado de terrorismo

    O homem enviou um e-mail a um supermercado avisando que atiraria contra os funcionários

    Por Plox

    16/02/2021 20h08 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um imigrante de Governador Valadares está preso nos Estados Unidos acusado de terrorismo. Segundo informações da polícia estrangeira, Douglas Gonçalves, de 30 anos, teria feito ameaças contra o supermercadista Wegmans, em Massachusetts, EUA.

    O valadarense enviou um e-mail ao supermercado avisando que entraria em uma das lojas e atiraria contra os funcionários. Douglas é pastor auxiliar em uma igreja em Framingham e foi preso em sua casa, em Natick, no dia 5 de fevereiro. Ele será ouvido pela Justiça dos EUA nesta quarta-feira (16).

    Foto: Reprodução 

    O homem está em um presídio de segurança máxima e também é acusado de fraude de identidade e posse de documentos fraudados no Departamento de Registro de Veículos Automotores.

    Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, a mulher do pastor contesta as acusações e pede ajuda dos amigos para divulgarem “a injustiça que está sendo cometida”. 

    Uma amiga da família também se pronunciou durante a transmissão e disse que as informações do caso estão desencontradas e o acusado e nem a família sabem o teor das acusações da Justiça dos EUA.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]