Ex-namorado mata mulher e coloca fogo no corpo dela no meio da rua, em MG

Motivação do crime seria uma suposta traição e o término do relacionamento

Por Plox

16/02/2023 16h06 - Atualizado há mais de 1 ano

Um homem, de 27 anos, foi preso por matar a ex-namorada, de 18 anos, e colocar fogo no corpo dela no meio da rua. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A motivação do crime seria uma suposta traição e o término do relacionamento.

Segundo informações, o casal estava separado há uma semana e voltou a se encontrar na noite de ontem. A jovem foi buscar o filho do casal que estava com o pai na casa dos avós. No entanto, iniciou-se uma discussão entre eles. Os dois namoraram durante dois anos.

Durante a discussão, o homem usou uma faca para atacar a jovem, mas enquanto tentava agredi-la, a lâmina quebrou. Ainda assim, ele conseguiu outra lâmina e esfaqueou a vítima.

Foto: reprodução redes sociais

 

Após o assassinato, o rapaz deixou o corpo da ex na casa onde ocorreu o crime e só algum tempo depois ele arrastou o corpo para a rua, jogou madeiras e colchões sobre o cadáver e ateou fogo.

A criança, de um ano, não teria visto o crime. Os vizinhos perceberam que o fogo estava consumido o corpo de uma pessoa horas depois.

Os policiais saíram em diligências para prender o homem, e encontrou o autor minutos depois. Ele ainda estava sujo de sangue e confessou o crime. O rapaz disse aos militares que a motivação seria porque descobriu uma traição dela.
 

Destaques