Mulher morre com tiro acidental após marido limpar a arma em MG
O disparo acidental atingiu a mulher no tórax, levando-a ao Hospital São Sebastião, onde foi confirmado o óbito pela equipe médica
Por Plox
16/02/2024 17h31 - Atualizado há 10 meses
Em Viçosa, na Zona da Mata mineira, um fato resultou na morte de uma jovem de 21 anos, nesta quinta-feira (15 ). O marido da vítima, também com 21 anos, foi detido sob suspeita de causar a morte acidentalmente com um tiro enquanto manuseava uma arma de fogo dentro de casa.
Segundo relatos do suspeito à Polícia Militar, o acidente ocorreu enquanto ele limpava a arma durante uma conversa com sua esposa em um dos quartos da residência. O disparo acidental atingiu a mulher no tórax, levando-a ao Hospital São Sebastião, onde foi confirmado o óbito pela equipe médica.
O homem justificou a posse da arma, adquirida por R$ 1.300, alegando recebimento de ameaças de morte após se envolver em um acidente de trânsito. Contudo, ele recusou-se a identificar os supostos ameaçadores. Além da arma, a polícia encontrou na casa um pé de maconha, que o jovem admitiu consumir, embora negasse conhecimento sobre quem teria plantado.
Após a apreensão da arma e da planta, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Viçosa para as providências legais.