Menina de 8 anos sequestrada é encontrada morta após três dias de buscas no Paraná
Corpo foi localizado em área rural de São Manoel do Paraná; suspeito de 25 anos morreu em confronto com a PM, e polícia investiga possível premeditação
16/02/2026 às 11:36por Redação Plox
16/02/2026 às 11:36
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) encontrou, neste domingo (15/2), o corpo da menina de 8 anos que havia sido sequestrada em São Manoel do Paraná, no noroeste do estado. A localização ocorreu após três dias de buscas intensas na região.
De acordo com a corporação, a criança foi localizada próximo ao ponto onde o carro usado pelo sequestrador havia sido abandonado na sexta-feira (13/2), em uma área rural do município.
Menina de 8 anos é filha de uma companheira recente do sequestrador. Antes do crime, o homem esfaqueou a ex-mulher na barriga
Foto: Divulgação/PM-PR
Suspeito morre em confronto com a polícia
Antes de raptar a menina, o homem esfaqueou a ex-companheira. Segundo as autoridades, Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, foi morto em um confronto com policiais militares. Ele teria atacado a equipe com uma faca.
O caso é tratado pela PM-PR como tentativa de feminicídio e “possível sequestro”. O nome e a foto da criança não foram divulgados oficialmente.
O suspeito e a menina eram procurados desde quinta-feira (12/2). Na manhã de sexta-feira (13/2), apenas o veículo utilizado por ele foi encontrado abandonado na zona rural da cidade e passou por perícia.
Ataque à família e fuga com a criança
Conforme o boletim de ocorrência, na manhã de quinta-feira o suspeito encontrou a ex-companheira, de 39 anos, e a esfaqueou no abdômen. Na mesma ocasião, ele também teria agredido a ex-sogra, de 81 anos, e o filho, de 2 anos. Em seguida, deixou o local em um carro.
O documento aponta que, durante a fuga, ele levou a menina de 8 anos, filha de uma companheira recente de Daniel. A criança havia sido deixada sob sua custódia pela mãe e foi colocada no carro, configurando uma possível situação de sequestro.
Investigação em andamento e possível premeditação
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, e a prisão preventiva do homem havia sido solicitada, segundo informado pelas autoridades. A investigação corre em sigilo.
A polícia apura a suspeita de que o sequestro da criança tenha sido premeditado, uma vez que o homem teria entrado em contato com a mãe da menina e pedido que ela fosse levada à casa dele pouco antes dos fatos. A corporação informou ainda que a mulher e a filha pertencem a uma família de origem venezuelana.
Estado de saúde das vítimas
A mulher esfaqueada recebeu atendimento inicial de uma equipe médica do município e depois foi transferida para o Hospital São Paulo, em Cianorte, a 38 km de São Manoel do Paraná, onde passou por cirurgia.
Conforme a Polícia Militar, ela e o bebê “não correm risco de morte”.