Carnaval 2026 em BH: Nattan chama atenção ao desfilar com boneca presenteada por foliões nas ruas da cidade

Cantor publicou as imagens no Instagram, ganhou boneca de foliões e voltou para São Paulo após apresentações em Minas; CTB prevê multa e pontos na CNH para a conduta

16/02/2026 às 16:58 por Redação Plox

Depois de fazer o público cantar e dançar sem parar no carnaval de Belo Horizonte, Nattan encerrou a apresentação desfilando em cima do capô de um carro no meio da multidão, na Avenida Afonso Pena, no Centro da capital mineira. Em seguida, circulou pelas ruas com o corpo para fora do teto solar do veículo. As imagens foram publicadas no Instagram do cantor.


Carnaval 2026 em BH: Nattan desfila na cidade com boneca que ganhou de foliões

Carnaval 2026 em BH: Nattan desfila na cidade com boneca que ganhou de foliões

Foto: Instagram/ Reprodução


Nattan celebra show em BH e leva boneca de foliões para SP

Animado com a recepção do público, o artista comemorou a apresentação realizada na tarde de domingo (15).

BH, que show foda foi esse? [...] Show foda, eu estou em êxtase!

Nattan

Durante o trajeto sobre o capô, o cantor recebeu de foliões uma boneca, que batizou de Julia e levou com ele para São Paulo. Em vídeo, ele aparece dizendo que a levaria para casa.

Em janeiro deste ano, nasceu Zuza, filha de Nattan com Rafa Kalimann. Nas redes sociais, o casal publicou fotos da bebê, registrada como Zuza Helena Kalimann de Cesário.

Na madrugada desta segunda-feira (16), depois de participar da folia em Belo Horizonte e se apresentar em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, Nattan retornou para São Paulo e fez uma surpresa para a família.

O cantor aparece em segundo lugar no ranking do g1 dos artistas que mais vão viajar neste carnaval.

Desfile pelo teto solar fere Código de Trânsito

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, andar com o corpo para fora do teto solar é infração grave. O artigo 235 da lei prevê punição para quem “conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados”.

A penalidade é multa de R$ 195,23, perda de até 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação e apreensão do veículo como medida administrativa.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a