Homem é preso com mais de 60 barras de maconha e outras drogas durante operação em Ipatinga

Ação da Operação Carnaval 2026 ocorreu após denúncias de tráfico no aglomerado do Game e resultou na apreensão de maconha, cocaína, ecstasy e crack

16/02/2026 às 07:06 por Redação Plox

Uma operação da Polícia Militar na noite deste domingo (15) resultou na prisão de um homem de 26 anos por tráfico de drogas no bairro Limoeiro, em Ipatinga. A ação foi realizada por volta das 18h45, dentro da Operação Carnaval 2026.

Com base nas denúncias, militares do Comando Tático, TM 01, TM 02, PPH e RP 8.9 organizaram a operação e seguiram para os locais indicados.

Com base nas denúncias, militares do Comando Tático, TM 01, TM 02, PPH e RP 8.9 organizaram a operação e seguiram para os locais indicados.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Segundo informações da corporação, equipes da 143ª Companhia Tático Móvel receberam denúncias sobre intensa movimentação de venda de entorpecentes no aglomerado do Game e na região do Limoeiro. As informações também apontavam a existência de imóveis usados para armazenar e comercializar drogas.

Polícia monta ação em endereços apontados por denúncias

Com base nas denúncias, militares do Comando Tático, TM 01, TM 02, PPH e RP 8.9 organizaram a operação e seguiram para os locais indicados. Durante as buscas, os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes e materiais associados ao tráfico.

Grande quantidade de drogas e materiais do tráfico é apreendida

Ao todo, foram apreendidas 63 barras de maconha, uma barra de cocaína, três porções de maconha, 30 comprimidos de ecstasy e uma porção de crack. Também foram recolhidos uma balança de precisão e anotações que, de acordo com a PM, estariam ligadas à atividade criminosa.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seguirá sob investigação.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a