Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende autor de roubo em matagal na região do Vale do Aço

    Por Plox

    16/03/2020 11h50 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nesse sábado (14), após um roubo em um bar, próximo a Cava Grande, localidade pertencente à cidade de Marliéria, dois indivíduos, um deles armado com uma arma de fogo, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo a quantia de R$ 300.

    Após o fato, a dupla evadiu em um veículo Chevrolet Celta, de cor prata, sentido Cava Grande. 

    De imediato, os policiais deslocaram para o local e uma das guarnições se deparou com o automóvel, em alta velocidade, pela rodovia do parque estadual do Rio Doce, sentido Cava Grande. 

    Segundo a Polícia Militar, os indivíduos após avistarem a viatura, abandonaram o veículo e adentraram em meio a um matagal. Foi realizado uma varredura nas proximidades mas sem êxito em localizá-los. No interior do veículo Fox foi encontrada e apreendida uma arma de fogo calibre 28.

    WhatsApp Image 2020-03-15 at 18.52.51Foto: Divulgação PM

    Entretanto, após um intenso rastreamento, militares adentraram a mata do Parque Estadual do Rio Doce, conseguiram localizar e prender um dos autores que tentara sair em Baixa Verde. Ainda de acordo com a PM, o outro autor permanece totalmente perdido em meio à Mata, sendo acionado apoio de aeronave para ajudar nas buscas. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]