Torneio Integração do Grupo Emalto traz esporte e solidariedade

Por Plox

16/03/2020 16h28 - Atualizado há cerca de 4 anos

Com integração e esporte, aconteceu no último sábado (14), na Fazenda Vovô Laurindo, no Distrito Industrial, em Timóteo-MG, a abertura do 16° Torneio Integração do Grupo Emalto.

O torneio, que acontece entre os dias 14/03 e 25/04, já virou tradição para a empresa e a comunidade.

 

ema-7Foto: Lúcio Antônio/Plox
 

Além da prática do futebol, o maior esporte do país, o Torneio Integração promove o lazer, a saúde e principalmente a integração dos colaboradores das empresas do Grupo.

 

 

Outra grande atração do torneio é o Barzinho da Fundação, que fornece bebidas e alimentos para os frequentadores e toda a renda é revertida para ações sociais. Segundo o Grupo Emalto, em 16 anos, foram contempladas diversas pessoas e entidades com cadeiras de rodas e de banho, materiais de construção, bicicletas e outros.

 

ema-5Foto: divulgação

 

ema-6Foto: divulgação

 

 

A competição

São realizados dois torneios, adulto (até 35 anos) e master (acima de 35 anos), além do “Clássico da alegria”, com os Ruins x Piores, o futebol feminino com o “Encontro das Marias Chuteiras” e a participação dos alunos do futebol do Projeto “Atletas nota 10” da Fundação Emalto.

 

ema-4Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

Aproximadamente, 250 atletas participam do torneio, além de familiares e convidados que frequentam o evento que acontece aos sábados a partir das 16h.
 

ema-3Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

 

ema-2Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

 

 

Destaques