Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas em Ipatinga

    Entre os materiais apreendidos: 30 pedras de crack, 14 pinos de cocaína e capa de colete balístico

    Por Plox

    16/03/2021 02h58 - Atualizado há 6 meses

    Quatro pessoas foram detidas por volta das 21h20 dessa segunda-feira (15), suspeitas por envolvimento em tráfico de drogas na cidade de Ipatinga-MG. A" Batida Policial" ocorreu na rua Cromo, no bairro Iguaçu. 

    Quatro pessoas de 15, 16, 19 e 60 anos foram detidas. Foto: Danielle Soares

     

    Segundo o sargento Ananias, militares realizaram cerco e abordaram dois menores infratores de 15 e 16 anos, que estavam conversando com outros dois indivíduos de 19 e 60 anos. No momento, outras pessoas fugiram ao perceberem a presença da viatura.

    Material apreendido. Foto: Danielle Soares

     

    Ao verificar nas proximidades, a PM encontrou em um beco diversos materiais ilícitos: 30 pedras de crack, 14 pinos de cocaína, 12 pinos vazios, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, uma capa de colete balístico, uma capa de cantil, um facão, entre outros.

    Ainda segundo o sargento, os adolescentes assumiram a propriedade do material e confessaram que estavam no local realizando o tráfico de drogas. Já os maiores alegaram ser do bairro Bom Retiro e Esperança e que foram na rua Cromo adquirir os entorpecentes.
    Os menores já são conhecidos no meio policial, inclusive, na semana passada foram apreendidos pelo mesmo crime e no mesmo local.

    Veja a entrevista completa:

     
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]