Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros em Timóteo

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi morta na própria residência

    Por Plox

    16/03/2022 09h26 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa terça-feira (15), um homem, identificado como Kreidison Evangelista Lúcio, de 26 anos, foi morto a tiros na própria residência. O crime aconteceu na rua Boa Esperança, no bairro Bela Vista, em Timóteo, Minas Gerais.

    Segundo informações da Polícia Militar, a vítima já havia sido socorrido por terceiros até o hospital da região quando foram acionadas. De acordo com os militares, uma equipe médica do hospital relatou que Kreidison já deu entrada sem vida; eles tentaram manobras de ressuscitação, mas não tiveram sucesso.

    Ainda conforme relatado pela PM, foi constatado duas perfurações no corpo da vítima, uma de entrada no centro do tórax, e outra de saída nas costas. A Polícia Militar esteve no local do fato, e em conversa com testemunhas, eles disseram que o indivíduo conhecido como Bruno Rodrigues Assis, efetuou os disparos contra a vítima e fugiu do local.

    A perícia técnica esteve na cena do crime para realizar os trabalhos de praxe. Diante das informações passadas pelas testemunhas, os militares seguem  rastreando para localizar e prender o autor do homicídio. Até a publicação desta matéria, não se sabe qual foi a motivação do crime.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]