Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idosos denunciam filhos por maus tratos em Timóteo

    Vítimas relataram que os acusados recebem as aposentadorias delas e não repassam. Idosa disse que já foi agredida pela nora

    Por Plox

    16/03/2022 12h11 - Atualizado há 4 meses

    Dois idosos, sendo um homem e uma mulher, moradores do bairro Limoeiro, em Timóteo-MG, denunciaram à Polícia Militar uma mulher, de 35 anos, e um homem de 38 anos, por maus tratos. A mulher denunciada é filha do idoso e o homem é filho da idosa.

    De acordo com as vítimas, o filho da idosa tem um relacionamento com a filha do idoso e ambos moram no mesmo terreno que eles. Os denunciados são acusados de os tratarem com desprezo e deixa faltar o básico, inclusive remédios.

    Ainda segundo as vítimas, os autores ficam com seus cartões de recebimento da aposentadoria, recebem o benefício e não repassam-lhes os valores e ainda não compram o que precisam. A idosa disse que até sabão pede aos vizinhos. Além de contar que já foi agredida pela mulher. O idoso confirmou a versão e disse que também sofre com o descaso por parte do casal.

    A PM informou que notou o fato da idosa estar precisando de cuidados de um médico e que o ambiente que ela vive é sujo e descuidado. Os militares também informaram que os acusados estão sendo acompanhados pela Patrulha de Prevenção á Violência Doméstica, por ter episódios de atritos e agressões entre os dois.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]