Filho mata a mãe a pauladas e tenta matar padrasto em Ipatinga

Suspeito evadiu do local e ainda não foi localizado

Por Plox

16/03/2023 20h34 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite desta quinta-feira (16), um filho matou a própria mãe, identificada como Maria das Graças Ferreira Cunha, de 68 anos, na Avenida Gerasa, no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo informações repassadas ao Plox, o suspeito teria problemas mentais e surtou, matando a mãe e tentando matar o padrasto que tentou defendê-la.

De acordo com informações preliminares, o crime chocou a região e a polícia foi acionada imediatamente. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou a vítima caída na varanda da residência já sem sinais vitais, fato constatado pelo médico do SAMU. Já o homem, de 52 anos, padrasto do suspeito, estava em um outro local da casa com sangramento na cabeça. Ao lado dele, estava um cabo de madeira. A vítima ainda apresentava sinais vitais, sendo atendido por uma USA do SAMU no local.

Foto: reprodução

Segundo informações apuradas pelos PLOX, o acusado saiu do quarto, transtornado, e apoderou-se de um pedaço de madeira, indo em direção à mãe e a atacando com o objeto, atingindo-a na cabeça. Logo após, ele foi em direção ao padrasto, acertando-lhe várias vezes na cabeça.

O homem foi socorrido até o Hospital Márcio Cunha (HMC) com quadro clínico de traumatismo crânio encefálico com risco de óbito. O suspeito evadiu do local e ainda não foi localizado. A polícia segue investigando o caso e realizando buscas pelo suspeito.


 

Destaques